quarta-feira, 5 de março de 2014

Querem cozinhar com a flocos????

Ola furbynaticos , hoje eu queria perguntar a voces....
Se voces gostariam de cozinhar comigo!!!!
Bem eu sei que todos voces gostam mais de comer do que fazer né! Kkkkkkkk
Bem eu queria saber se voces gostariam de assistir , receitas deliciosas!!!!!! Bem nao precisa ser exatamente so em video tambem pode ser escrito!!!!!!!!
Olhando um pouco para o futuro poderia ate fazer um concurço.......
Quando eu digo concurso eu quero dizer :
Vcs me mandao receitas por video ou por ema-il , a melhor receita poderia ser divulgada e eu poderia ensinar a minha melhor receita.... Nada previsto!!!!!!!
Bem mais antes de tudo eu so quero saber se vcs querem ou nao que eu escreva receitas!!!! Se vcs quiserem e so colocar nos comentarios!
Mas mesmo assim eu vou colocar uma receita se tiver mais de 5 comentarios vou começar a escrever receitas todas as semanas!!!!!!! Mas claro sempre com a floquinho nao e!
Bjs!!!!! Espero seus comentarios!

Nenhum comentário: