domingo, 9 de março de 2014

Primeira receita!

HOla pessoal!!!!
Como prometido eu vou escrever a receita!!!!!
Bem voce de deve estar se perguntando:
O que que isso tem haver com o furby?
Bem e esatamente isso que eu quero:
Variar nas minhas postagens!
Mas sempre voltado ao furby!!!!!
Entao vamos começar!!!
Um avisinho!!! Amanha eu talvez fassa um video desta receita!
Mas so um porque se voces gostarem coloque nos comentarios e eu farei mais bem entao lavai!

Cupcake de baunilha do Buddy Valastro (Cake Boss)
 
Preparo
Cozimento
Total
 
Rendimento: 12
Ingredientes
  • 1¼ xícara de farinha de trigo
  • ¾ xícara de manteiga em temperatura ambiente
  • ¾ xícara de açúcar
  • 1½ colher (chá) de fermento
  • ¼ colher (chá) de sal
  • ¼ xícara de leite em temperatura ambiente
  • ¼ xícara de buttermilk em temperatura ambiente
  • 1 colher (chá) de extrato de baunilha
  • 1 ovo grande
  • 1 clara de ovo
Preparo
  1. Pré-aqueça o forno em 180 graus (forno baixo).
  2. Em uma tigela, misture o trigo, o fermento e o sal. Reserve.
  3. Em outra, misture o leite, o buttermilk e o extrato de baunilha. Reserve.
  4. Bata a manteiga com o açúcar por 2 a 3 minutos.
  5. Diminua a velocidade e adicione o ovo inteiro.
  6. Depois adicione a clara.
  7. Aumente a velocidade e alterne a mistura seca (do trigo) com a líquida (dos leites) em 3 partes.
  8. Bata apenas o suficiente para deixar a mistura homogênea.
  9. Encha as forminhas em ¾ da altura total e leve ao forno.
Para quem nao sabe o que e e como se faz buttermilk e so ir no meu outro post
Beijinhos espero que vcs tenham gostado!

Nenhum comentário: