terça-feira, 8 de abril de 2014

Probleminha+Aviso

oi gente!
Tenho que dar uns avisos...
1: Não está sendo possível postar comentários aqui no blog, e não se pq mas acho que é porque...
2: ...alguém hackeou a minha conta.

Gente, então é o seguinte: hackearam minha conta e fizeram uma configuração no blog para a seção de comentários não estar disponível e eu não consegui reconfigurar isso.
Vocês já devem ter visto a tragédia no Lola Furby Blog...
Aconteceu uma coisa quando eu estava postando lá, e minhas opções de o que tinha acontecido eram: ou eu tinha sido hackeada, ou foi erro de internet. Por conta da falta de tragédias depois disso, achei que fosse simplesmente um erro. Mas agora percebi que não é erro, e sim hackeio.

Escute bem: se você, o delinquente que hackeou a conta, está vendo isso: favor parar e confessar que foi você. Se você confessar, prometo não te denunciar para o Google. Caso contrário, se eu descobrir, você já era.
 Escutem: Enquanto a disponibilidade dos comentários não está ativa, quando quiserem comentar, enviem para o email furbyvilucpvideos@gmail.com  , como se estivessem mesmo comentando.

E você: o delinquente que hackeou minha conta: favor confessar pelo mesmo e-mail, antes que eu descubra da forma errada.

Foi esse o recado que eu tinha a dar hj!!
Beijos, e até a próxima.

Nenhum comentário: