sábado, 19 de abril de 2014

Pascoa

Ola furbynaticos!!!!
Feliz pascoa!
Hoje e vespera de pascoa, entao estou fazendo essa postagem para desejar uma alegre ceia!
Outra coisa pessoal eu talvez fassa um concurço !
Mas sem premio material, o premio vai ser outro (nao sei o premio kkkk)
Bem e se eu tiver esse concurço que voces vao escolher se querem!
Mas se tiver essas vao ser as regras:

Voce vai ter que enviar fotos ou videos de fotos de roupas de pascoa no seu furby!
Eu sei que foi confuso mais e isso mesmo:
U
Video de fotos com roupas de pascoa em seu furby!
Agora entenderam nao é?!
Eu mesmo vou fazer uma roupinha para inspirar!
Bem falem se vcs querem esse concurco nos comentarios ou no meu email: furby.flocos@gmail.com
Pessoal e so isso bjs! Boa pascoa muitos ovos para vcs!

Nenhum comentário: