domingo, 6 de abril de 2014

Entrevista com Rah Furbys!

Oi gnt! Para quem nao conhece, Rah Furbys ê um canal muito famoso no YouTube, e eu o entrevistei. Vamos lá?

1: De onde vc tirou inspiração para nomear seus furbys?
R: Eu tirei inspiração para nomear meus furbys dos meus personagens favoritos :3

2: Quantos inscritos vc pretende ter?
R: Pretendo ter o máximo de inscritos possível !! :D #sonhadora 

3: Se vc fosse um furby, qual seria sua cor?
R:Acho que seria o Furby Boom rosa com bolinhas brancas ! Super fofinho :3

4: Descreva a Marie e o Olaf em 15 palavras ou menos:
R: Amigaveis, insubstituíveis, legais, engraçados, divertidos, fofos, estilosos, populares, originais, comilões, lindos, inesquecíveis, pequenininhos, carinhosos e amorosos!

5: Voce gostaria de mandar uma mensagem a seus fãs?
R: Gostaria de dizer a eles que nada seria possível sem eles! Escrevo muitos agradecimentos no facebook :D para quem quiser me adicionar é só procurar Rah Furbys !!

Tomara que tenham gostado! Bjs

Nenhum comentário: