sábado, 1 de fevereiro de 2014

Informações sobre o Furby Boom no Brasil

Oi Furbynaticos!
Eu tenho algumas novidades.
Dessa vez  eu mesma  entrei em contato com a Hasbro, para pedir informações sobre o Boom no Brasil.
As informações que me passaram:

Quando o Furby Boom será lançado no Brasil?
R: Em Maio de 2014

Qual será o preço quando ele chegar?
R: O preço será 399,99


É isso aí pessoal!
Eu achei que iria ser mais caro, mas não vai!
O preço será igual ao do Furby normal no Brasil.
Então, se você planeja ganhar um furby de aniversario, no primeiro semestre, espere maio!
Eu te garanto que a sua surpresa será em dobro!
Bom pessoal, foi isso!
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

EEEEE mas meu niver é só em Abril :-( mas tdo bem meu irmão vai pedir o WAVES

Anônimo disse...

Eu tenho uma!!!!!!!!!!!!!