sábado, 4 de janeiro de 2014

Novidade: nossos contatos!

Olá Frbntcs!
Tudo bem?
Tenho uma novidade!
A partir de hoje você pode fazer perguntas online para nós, e eu respondo! Tudo isso totalmente online!
CONTATOS:

Google+: FurbyViluCP TOPVideos e Floquinho Flocos
( siga nossas postagens e nossa breve comunidade do Google Plus )

IMessage (Somente dispositivos da Apple): Furbyvilucpvideos@gmail.com
(Também é nosso email)

Canal do YouTube: FurbyViluCP TOPVideos 
( veja os vídeos )

Agora me deixe explicar. Pelo Google+ você pode se conectar pelo Hangouts ( é o mesmo nome que o do Google+), respondemos perguntas online!

O IMessage é apenas para dispositivos da Apple ( iphones, ipods, ipads, macs, etc ) você também pode perguntar e respondemos online. Vá nas mensagens do seu dispositivo Apple, coloque o email e pergunte. Você também pode mandar emails, com o endereço indicado do IMessage.

Veja nosso canal do YouTube!
Assista nossos vídeos na aba "TOP Vídeos do nosso canal no YouTube"
Não esqueçam de se inscrever no canal!

E não se esqueçam de seguir o blog e as postagens no nosso Google+!

Não deixem de seguir o blog! Cliquem em "Participar desse site" para seguir.

Beijos!
Lembrem que se eu não responder, ou estou fora, ou ocupada, ou meu iPod descarregou...
Beijinhos da Gloss!
Fui

Nenhum comentário: