quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Furby BOOM... Data de Lançamento no Brasil

Oi pessoal! 
Hoje eu tava vasculhando a internet em busca de informações furbisticas, e achei uma legal!
O blog Casa do furby esses dias entrou em contato com a Hasbro e conseguiu a data de lançamento do furby boom no brasil!
Fico feliz de anunciar que a previsao para a estréia dos Booms no Brasil é...
Maio de 2014!
Mas atenção: isso é apenas uma previsao!
Pode ser que lance antes ou depois!!!
Ja podem ir guardando seu dinheirinho, porque os Booms vao provavelmente ser mais caros do que os furbys comuns no Brasil, que custam 399,99!!!
É meio caro, mas vai por mim, vale a pena!!
Creditos ao blog Casa do Furby
Fui!

Um comentário:

Unknown disse...

Groninha fiu eu que postei no meu blog isso pode ate ver e e em abril eu entrei em contato 5 vez