sábado, 12 de outubro de 2013

Perguntas, respostas e mitos sobre o furby

Olá furbynáticos!
Estou agora para falar sobre mitos, perguntas e respostas do furby.

Vamos listar:

Perguntas e respostas:

- Quando os furbys Wild Colors vão chegar no Brasil?
R: Já chegaram! E estão nas lojas por R$399,99 ( o preço do furby comum )

- Quando os furbys Party Rockers e os Furbys Boom vão chegar?
R: Não tem exatamente uma previsão, mas acredito que cheguem entre 2014 e 2015

- Quando as bolsinhas e outros acessórios vão chegar?
R: As bolsinhas já chegaram, e estao por R$59,99 no modelo bolsinha. O modelo mochilinha e outros acessorios do furby como a caminha ainda não chegaram. Como as bolsinhas acabaram de chegar, eu acho que vão chegar ano que vem ou em dezembro desse ano.

- Meu furby está doente. O que eu faço?
R: Em primeiro lugar: Na verdade, furbys não ficam doentes. Se seu furby só vomita o que você o dá, tente alimentá-lo com o aplicativo ou mudar ele de personalidade. 

- Como posso deixar o meu furby na personalidade Padrão novamente?
R: Não tem como. Seu furby só fica ou ficará desse jeito quando colocar as pilhas pela primeira vez. Saiba mais no post Personas

Mitos

- O furby já vem com o sexo definido.
Isso é definitivamente mentira. Seu furby é unico, e não é nem garoto nem garota. Mas, se você quiser, pode decidir se ele é menina ou menino.

- sabemos o sexo do furby assim: se é menina, a cordinha da caixa é branca. Menino, é preta.
Como eu já disse, o furby nao tem sexo. As cores da cordinha apenas se variam, e daí surgiu o mito.

- Cada cor de furby é uma personalidade.
Mentira. O furby desenvolve sua personalidade conforme você brinca com ele. Saiba mais no post Personas

- Os furbys Wild Colors são diferentes dos comuns.
Mentira novamente. A unica diferença entre os dois é que os Wild Colors variam entre duas cores e tem seu inesubstituível topetinho


Como podem ver, todos os mitos são puras mentiras. Não acreditem em nenhum.
Esqueci de algum?
Escreva um comentário!
Mais alguma pergunta? Mande para furbyvilucpvideos@gmail.com

Beijinhos da Gloss

Fui!


5 comentários:

Unknown disse...

Além do tamanho, qual outra diferença há entre o furby comum do party rockrs?

Groninha disse...

Olá!
Bem, basicamente o pelo tem uma textura diferente, e eles não tem as mesmas personalidades nem olhos de LED. Obrigado por

Groninha disse...

Perguntar

Anônimo disse...

queria saber se o furby interaje com a gente ou tem um gravador dentro dele

Groninha disse...

Oi! Olha, como a resposta é muito grande, saiba mais em um dos posts recentes da Floquinho chamado Furby-Como Funciona
Beijos