segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Meu primeiro mês no Hi*Furby

Olá furbynáticos!
Eu quero dizer que esse primeiro mes nesse blog foi muito especial, muito mesmo. 
Chegamos a cerca de 630 visualizações, só nesse mês! 
Tudo graças a vocês, espectadores.

Muito obrigada, mesmo!
Lembrem de seguir o blog e compartilhar com quem puder para cada vez termos mais espectadores.
Lembrem sempre dessas coisas:
1: de mandar perguntas, sugestões e formulários de furby do mes para: furbyvilucpvideos@gmail.com
2: de ver e se inscrever em meu canal no YouTube: FurbyViluCP TOPVideos

De se importar com os furbys, de tratar eles bem, como você trataria um amigo.
Espero que o blog tenha sempre tantos espectadores, sempre.
E espero que ele permaneça por mais alguns anos.
Minha meta até o blog acabar é de pelo menos 14.000 visualizações, a mesma quantidade que teve o blog Furby~Holic.
Mensagem para os furbys: Vocês são fofos, e merecem uma homenagem.
Acreditem em vocês e nunca deixem de ser felizes.


Beijinhos beijocas beijõõões da Gloss!!!!!
Fui ( mas voltarei )!

Nenhum comentário: